Sobre mim

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Bom, eu sou uma mocinha meio fora dos padrões, mas ao mesmo tempo dentro de todos eles. Sim, já tenho 28 anos, pode ser que o termo mocinha não sirva mais, mas acho pré-balzaquiana meio batido!

Sou natural de Resende, estado do Rio de Janeiro, mas moro em Floripa há mais de 10 anos! É, a ilha é mesmo linda e encantadora! <3

Em resumo, não sou veterinária, tive um poodle, sobrevivi com louvor à adolescência, já outorguei a mim mesma uma licença poética (ou pensaram que eu fiz Letras por outro motivo?). Continuo desde todo o sempre tentando ser mais magra e já encontrei o meu príncipe, que por sorte não veio encantado, assim não preciso me preocupar com maçãs, rocas, rainhas más e coisas desse tipo! Sou tia, gosto de ver e fazer o bem e ainda acredito em muita coisa que as pessoas dizem ser mentira, entre elas estão o Papai Noel, o amor, a honestidade e um mundo melhor e mais equilibrado! Minha última atual decisão de vida é fazer os meus dias mais divertidos, mergulhando nas minhas paixões e dividindo elas aqui com vocês!

Espero muito que vocês curtam esse espaço que preparei com carinho! O Promessa de ano novo marinou por anos nas minhas ideias, ganhou vários nomes, me trouxe muitas exigências e um pouco de medo de me jogar! Mas que bom que marinar as coisas dá mais sabor a elas! 😉

Muita gratidão por você estar aqui comigo.

  3 comments for “Sobre mim

  1. ANNE
    22 de fevereiro de 2016 at 18:58

    Oi Luy, você é sem dúvida uma pessoa muito especial e rara, do tipo que infelizmente se encontra pouco mundo a fora. Uma estrela brilhante, cheia de teimosia e amor. Tenho orgulho de saber disso desde que nasceu.
    Sei que algo muito maior que possa imaginar está por vir, porque é merecedora de muito.
    Esse lado de por vezes tomar caminhos mais difíceis podendo trilhar o fácil para alcançar seus objetivos é intrigante, mas sem dúvida te fez crescer ainda mais como Ser Humano.
    Sou sua fã de carteirinha :) mesmo sabendo que muitas vezes falo coisas que não quer ouvir, faz parte de quem ama e tem alguns Km de estrada na frente…………..rsrsrs…….não muitos….;)
    De sua irmã
    Anne

  2. Mariana Quina
    25 de dezembro de 2015 at 23:39

    Tia Luy rsrs adorei, vc me fez sorrir com sua forma de escrever… bjus da Mari e do Thi

    • 26 de dezembro de 2015 at 00:36

      Que bom saber disso, Mari! :)
      Volte sempre por aqui! Espero despertar sempre muitos sorrisos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.